Toda profissão necessita de um projeto que seja orientador de suas ações, seus comportamentos e valores. O projeto pode ser identificado como uma bússola, pois zela para que não seja desviado do caminho, permitindo encontrar a direção correta e tornando seguro o percurso. Quanto ao projeto ético-político do Serviço Social, assinale a seguir o que NÃO é correto afirmar:
A. Há dúvidas de que o projeto profissional do Serviço Social brasileiro esteja vinculado a um projeto de transformação da sociedade.
B. Tem em seu núcleo o reconhecimento da liberdade como valor ético central.
C. Apresenta a autoimagem da profissão, elege os valores que a legitimam socialmente, delimita e prioriza os seus objetivos e funções, formula resultados (teóricos, institucionais e práticos) para o seu exercício.
D. O referido projeto prescreve normas para o comportamento dos profissionais e estabelece as balizas da sua relação com os usuários dos serviços, com outras profissões e as organizações e instituições sociais, privadas e públicas.
E. São componentes que fornecem materialidade para o projeto profissional do serviço social, a produção de conhecimentos no interior do Serviço Social, as instâncias político-organizativas da profissão e a dimensão socio-política da profissão.