Baixe o app do Guru IA

Android e iOS

Foto de perfil

Maicon

Interpretação04/07/2024

Questäo: 10 de 12 Profissao: militante o antigo modelo de ...

Questäo: 10 de 12 Profissao: militante o antigo modelo de militância política nāo existe mais. Agora os partidos lançam as ruas batalhōes remunerados romànticos da pura paixảo já ficaram para trás. semelhantes e ideologias bastante parecidas, incapazes, portanto, de gerar esse tipo de expectativa. "meninos", pessoas de 15 a 29 anos, juram que valo mudar o mundo no dia seguinte da chegada ao poder. Mas, ao contrário dos "históricos", värios deles recebem ajuda financeira para trabalhar por determinada candidatura. transporte e lanche que recebem por dia de trabalho. Quando têm sorte ou bons contatos, trabalham para mais de um candidato - a fidelidade é um luxo ao qual nåo se atrevem. (Istoe, ediçõo: 2124,23/06/20102124,23 / 06 / 2010 )

Na passagem "a fidelidade é um luxo ao qual nào se atrevem" o pronome relativo segue os preceitos da regência nominal, segundo a norma padrao. o mesmo nao ocorre na seguinte alternativa: Tempo sugerido para esta questão: 02:0002: 00 01: 50 a fidelidade é um luxo no qual nåo acreditam. a fidelidade é um luxo ao qual aspiram. a fidelidade é um luxo o qual nào seguem. a fidelidade é um luxo do qual não fazem referência. a fidelidade é um luxo do qual dispõem.

Questäo: 10 de 12
Profissao: militante
o antigo modelo de militância política nāo existe mais. Agora os partidos lançam as ruas batalhōes remunerados romànticos da pura paixảo já ficaram para trás. semelhantes e ideologias bastante parecidas, incapazes, portanto, de gerar esse tipo de expectativa. "meninos", pessoas de 15 a 29 anos, juram que valo mudar o mundo no dia seguinte da chegada ao poder. Mas, ao contrário dos "históricos", värios deles recebem ajuda financeira para trabalhar por determinada candidatura. transporte e lanche que recebem por dia de trabalho. Quando têm sorte ou bons contatos, trabalham para mais de um candidato - a fidelidade é um luxo ao qual nåo se atrevem.
(Istoe, ediçõo: \( 2124,23 / 06 / 2010 \) )

Na passagem "a fidelidade é um luxo ao qual nào se atrevem" o pronome relativo segue os preceitos da regência nominal, segundo a norma padrao. o mesmo nao ocorre na seguinte alternativa:
Tempo sugerido para esta questão: \( 02: 00 \) 01: 50
a fidelidade é um luxo no qual nåo acreditam.
a fidelidade é um luxo ao qual aspiram.
a fidelidade é um luxo o qual nào seguem.
a fidelidade é um luxo do qual não fazem referência.
a fidelidade é um luxo do qual dispõem.
Envie suas perguntas pelo App
Google Play
App Store
Equipe Meu Guru

Prefere sua atividade resolvida por um tutor especialista?

  • Receba resolvida até o seu prazo
  • Converse com o tutor pelo chat
  • Garantia de 7 dias contra erros