Como organizar suas metas de ano novo?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos!

Adeus ano velho, Feliz Ano novo! (Tenho certeza que você já imaginou a melodia não é mesmo?). Bem, hoje, resolvi responder a seguinte questão: Como organizar suas metas de ano novo?

Ensinarei duas maneiras infalíveis para que o seu 2023 seja Top e lotado de boas novas!

Bora lá, Gurunauta?

Como organizar suas metas de ano novo?

Como organizar suas metas de ano novo, baseando-se nos anos anteriores?

Sim, é isso mesmo! Você pode se basear nos anos anteriores. Mas, como assim?

Pegue tudo o que deu errado e exclua e o que deu certo, apenas incremente! Pense sobre saúde, união, paz, alegria, felicidade e bonança!

Isso vai te ajudar muito. Quanto ao que não deu certo, apens exclua para não ter o trabalho de rebuscar na memória e repetir o erro.

Sei que é algo que precisa de treino, então, lhe sugiro que pegue um papel, uma caneta (de qualquer cor) e faça a seguinte anotação:

O que eu fiz de bom ano passado que quero incrementar neste ano? Posso melhorar? É viável?

Apenas responda sim ou não e o nome daquilo que precisa incrementar ou melhorar para o ano seguinte. Isso dá muito certo!

Baseie-se naquilo que faz o seu coração vibrar!

É isso mesmo! Se você mesmo após a leitura da primeira parte do artigo ficou com a pulga atrás da orelha, sinta-se a vontade para escrever uma carta.

Quanto ao tipo de carta, essa poderá ser simples, mas que abranja as metas relacionadas ao ano que virá. Por exemplo:

Olá Joana de 2023, tudo bem? Lhe desejo paz, harmonia, que você consiga um novo emprego e seja sempre feliz, pois, o mundo carece de felicidade!

Quero que você me prometa que cuidará da sua saúde e das pessoas que ama, pois isso, é primordial para o desenvolvimento deste 2023. Quanto ao bebê, você deverá fazer todos os exames para que ele ou ela venha com saúde, paz, alegria e lhes dê muitas felicidades.

Quanto aos seus negócios, tenho certeza que você e sua mãe terão o melhor ano da vida de vocês! Avise o Thiago de 2023 que ele também terá um ano TOP! Pois, é um marido e tanto para você! Seja feliz e proporcione felicidade às pessoas com a sua arte !

Te espero 2024!

Assinado, O seu eu de 2022.

É isso, você deverá escrever essa carta em terceira pessoa, pois, ao lê-la terá mais ênfase e suas metas serão escritas e descritas de uma forma leve e não impositiva.

Portanto, caso você tenha dificuldade, escrevi um artigo sobre este tema há algumas semanas melhorando o bloqueio relacionado a escrita! #ficaadica

Ah ,o final do ano…

Esse é meu último post de 2022, confesso que foi uma experiência e tanto escrever para você!

Lhe desejo um 2023 cheio de saúde, sabedoria, sucesso e união! Conte comigo neste novo ano e sempre!!!

Ah, quer saber mais a Meu Guru no Instagram e também saber mais sobre mim?

Enfim, clique na expressão Feliz 2023 e tenha uma surpresa! Portanto, se me achar no instagram, deixe um comentário no post!

Até amanhã, em 2023!

Outros Artigos

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos!

contato@meuguru.com

CNPJ 42.269.770/0001-84

Nos siga nas redes!