Hey Gurunauta, tudo bem? Feliz Ano novo!! E hoje para começarmos o dia com muita prosperidade, lhe apresento as 3 maneiras de juntar dinheiro em 2023.
Bora lá, aprender?
As três maneiras de juntar dinheiro em 2023 são:
- Iniciando uma poupança
- Investindo na bolsa de valores
- Guardando monney semanalmente
A primeira das 3 maneiras de juntar dinheiro em 2023 é: Iniciar uma poupança
Dia 2 será segunda feira e você pode tomar a decisão de juntar dinheiro e começar a guardar em uma poupança, pois é um dos meios mais seguros para o trabalho com o dinheiro.
Por falar em dinheiro, tenho uma dica muito legal: sobre desconto racional composto. Bora dar uma olhada?
Mas, voltando ao assunto polêmico…
A Caderneta de Poupança, é um dos meios que se baseia nos depósitos diários ou mensais de qualquer valor e rende de acordo com cada regra de banco.
Para maiores informações, vale a pena você ler sobre o tema e entender como funciona este tipo de negócio que além da rentabilidade é muito seguro.
Escolha o seu banco e pesquise com o seu gerente o que é melhor.
A segunda dica é:
O Investimento na bolsa de valores
Sabe-se que o sonho de todo cidadão de bem, é ter um lugarzinho na bolsa de valores, não é?
Para tanto, você pode pesquisar sobre as ações e compra-las de acordo com o seu interesse e disponibildiade monetária.
Assim, uma pequena compra de hoje, poderá ser uma fonte de renda que poderá lhe surpreender. Portanto, pesquise se saiba qual negócio irá abraingir sobre a Bolsa de Valores.
Guardando Monney semanalmente
Se achou que ter um cofrinho é algo de outro mundo, se enganou!
Há bancos que adotam o esquema de metas ou caixinhas para que o cliente guarde o seu dinheiro com responsabilidade e rentabilidade.
Essas Caixinhas, nada mais são do que os porquinhos de antigamente, colocados de forma modernizada, portanto, fique a vontade para utiliza-los.
Nesse modelo, sugiro que você deposite um valor semanalmente. Caso não consiga, pelo menos quinzenal e se não der, mensal, pois, quanto mais dinheiro tiver, melhor será a renda.
E aí, vamos poupar?