Ações
AVALIAÇÃO
➡️ A prova tem uma duração máxima de 120 minutos (duas horas).
➡️ Você terá 3 (três) tentativas gratuitas para alcançar a média sendo igual ou superior a 70 pontos.
➡️ Ao selecionar todas as alternativas nas 10 (dez) questões, clique em “Encerrar”, para o sistema corrigir sua avaliação.
Você tem 120 minutos para responder esta avaliação.
Clique no botão ENCERRAR quando você terminar de responder.
Marque a resposta certa:
Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica é mais uma das especialidades profissionais reconhecidas pelo COFFITO e foi regulamentada junto à Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto, pela Resolução número 402, de 03 de Agosto de 2011.
Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica é mais uma das especialidades profissionais reconhecidas pelo COFFITO e foi regulamentada junto à Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto, pela Resolução número 401, de 03 de Agosto de 2011.
Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica é mais uma das especialidades profissionais reconhecidas pelo COFFITO e foi regulamentada junto à Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto, pela Resolução número 402, de 04 de Agosto de 2011.
Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica é mais uma das especialidades profissionais reconhecidas pelo COFFITO e foi regulamentada junto à Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto, pela Resolução número 403, de 03 de Agosto de 2011.
Marque a resposta certa:
O domínio destes períodos é fundamental na avaliação e tratamento dos pacientes que se enquadram nesta especialidade, no que diz respeito aos parâmetros hemodinâmicos e ventilatórios com covid..
O domínio destes períodos é fundamental na avaliação e tratamento dos pacientes que se enquadram nesta especialidade, no que diz respeito aos parâmetros hemodinâmicos e ventilatórios.
O domínio destes períodos não é fundamental na avaliação e tratamento dos pacientes que se enquadram nesta especialidade, no que diz respeito aos parâmetros hemodinâmicos e ventilatórios
O domínio destes períodos é fundamental na avaliação e tratamento dos pacientes que não se enquadram nesta especialidade, no que diz respeito aos parâmetros hemodinâmicos e ventilatórios.