Analisando o diálogo entre Daniela e Sr. Crispiniano, é possível identificar a forma de organização da agenda de Dra. Denise que é caracterizada por
Escolha uma opção:
a. lógica de agenda fechada, em que todos os atendimentos são previamente agendados, e caso haja uma demanda urgente, o paciente será encaixado numa agenda cheia, muitas vezes com duplicidade de reserva, conhecido como modelo tradicional.
b. reserva de espaço na agenda para atender casos de urgência (não ultrapassando 50% das vagas), com a necessidade de pessoal para a classificação de risco, que irá definir o que é urgente ou não, conhecido como modelo carve out.
c. lógica de agenda mais aberta possível, possibilitando aos pacientes que procuram a unidade receber consulta com sua equipe de referência no momento mais adequado, de acordo com sua necessidade, seja no mesmo dia, seja, no máximo, em 48h, conhecido com acesso avançado.
d. reserva de espaço na agenda para atender demanda espontânea, de urgência ou não (não ultrapassando 20% das vagas), sem necessidade de pessoal para classificação de risco, utilizando critério de ordem de chegada, conhecido como modelo carve out.