O cartaz, produzido durante a Revolução Constitucionalista de 1932, é um exemplo do uso da propaganda para mobilizar a opinião pública contra o governo de Getúlio Vargas. A partir da análise do cartaz e do contexto histórico, assinale a alternativa correta sobre a Revolução de 1932 e sua relação com o governo Vargas.
A - A Revolução Constitucionalista de 1932 foi uma revolta liderada exclusivamente por movimentos sindicais, que reivindicavam melhores condições de trabalho e aumentos salariais.
B - A principal demanda dos paulistas na Revolução de 1932 era a instauração de um governo comunista no Brasil, em oposição ao regime autoritário de Getúlio Vargas.
C - A Revolução de 1932 foi um movimento armado que visava a restauração da autonomia dos estados, em especial São Paulo, e a convocação de uma Assembleia Constituinte para redigir uma nova Constituição.
D - A Revolução de 1932 contou com amplo apoio de todas as regiões do Brasil, resultando na derrubada imediata do governo de Getúlio Vargas.
E - A Revolução de 1932 foi uma tentativa de golpe militar encabeçada pelo exército, que buscava substituir Getúlio Vargas por um governo militar autoritário.