Os penis dos machos apresentam diferenças estruturais, sendo que certas carac teristicas podem ser identificadas durante a cópula, como por exemplo, a grande variação de tamanho que o pênis de algumas espécies sofrem, enquanto que ou tras espécies há pouca variação. Outra característica é a quantidade de sangue, em algumas espécies o aumento do volume sanguíneo peniano proporciona a ereção, e em outras espécies há pouco aumento do aporte sanguineo durante a ereção. Considerando essas caracteristicas, assinale a única alternativa que pos- sua a espécie e sua respectiva descrição correta.
O porco possui um penis que apresenta grande quantidade de sangue na ereção e grande variação tamanho, já o touro possui um penis que apresenta pouco sangue na ereção e com pouca variação tamanho.
O cavalo possui um pénís que apresenta grande quantidade de sangue na ereção e grande variação tamanho, já o cão possui um pénis que apresenta pouco sangue na ereção e com pouca variação tamanho.
O cão possui um penis que apresenta grande quantidade de sangue na ereção e grande variação tamanho, já o porco possui um pénis que apresenta pouco sangue na ereção e com pouca varíação tamanho.
O touro possui um penis que apresenta grande quantidade de sangue na ereção e grande variação tamanho, já o cão possui um pénis que apresenta pouco sangue na ereção e com pouca variação tamanho.
O porco possui um pênis que apresenta grande quantidade de sangue na ereção e grande variação tamanho, já o cavalo possuí um pénis que apresenta pouco sangue na ereção e com pouca variação tamanho.