Thomas Marshall (1893-1981) na sua obra; Cidadania e classe social, de 1949, discorre sobre cidadania na Grã-Bretanha do pós-guerra, quando de uma fase do capitalismo contemporâneo. Sobre o conceito de cidadania em Marshall, avalie as afirmativas:
I- São direitos civis, para Marshall, aqueles direitos que concretizam a liberdade individual, como os direitos à livre movimentação e ao livre pensamento. à celebração de contratos e à aquisição ou a manutenção de propriedade.
II - São direitos políticos, segundo Marshall, aqueles direitos que compõem a prerrogativa de participar do poder político; prerrogativa essa que envolve tanto a possibilidade de alguém se tornar membro do governo (isto é, a elegibilidade) quanto a possibilidade de alguém escolher o governo (pelo exercício do voto).
III- Os direitos sociais equivalem, para Marshall, a prerrogativa de acesso a um mínimo de bem-estar e segurança materiais, o que pode ser interpretado como um acesso de todos os indivíduos a um nível mais elementar de participação no padrão de civilização vigente.
Considerando o contexto apresentado, é correto APENAS o que se afirma em.
A. II e III.
B. I e II.
C. I, II e III.
D. III.
E. I e III.