A percepção de sucesso de uma trajetória de carreira, de forma geral, pode ser alinhada à avaliação dos resultados obtidos ao longo do período de progressão nas diferentes fases. No entanto, dependendo da lente utilizada, o tipo de produto, resultado de cada fase, escolhido para avaliação, pode variar. Dessa forma, é importante identificarmos os critérios, por exemplo, escolhidos para mensurar o sucesso de uma carreira. Nesta linha, para Hall (2002) existem quatro critérios para identificarmos a eficácia de uma carreira: dinheiro e posição; como a carreira é percebida e avaliada pela própria pessoa; adaptabilidade; identidade. Assinale a alternativa que contempla a relação correta entre critério e descrição:
A.
A identidade pode ser definida como abertura e predisposição para continuadamente atualizar comportamentos frente às exigências do ambiente
B.
Dinheiro e posição envolvem a capacidade de manter congruência entre a renovação dos comportamentos temporários e a própria identidade.
C.
A identidade requer certo grau de integração temporal (passado, presente, futuro) do indivíduo acerca da percepção de si mesmo – envolve continuidade.
D.
A adaptabilidade envolve a ciência do indivíduo sobre os seus valores, competências, e planejamentos.
E.
A forma como uma carreira é percebida pela própria pessoa envolve a objetividade de um terceiro (observador), o qual avalia o sucesso da carreira por meio de métricas pré-definidas.