o autor utilizou as palavras e expressões destacadas como mecanismos de coesão referencial por substituição tanto no caso do pronome pessoal oblíquo (as) quanto no caso da expressão “o número de mulheres” com o intuito de estabelecer a continuidade no texto.
o autor utilizou as palavras e expressões destacadas como mecanismos de coesão referencial por reiteração, caso do pronome pessoal oblíquo (as) e coesão referencial por substituição, caso da expressão “o número de mulheres” com o intuito de estabelecer a continuidade no texto.
não se estabelece a continuidade no texto, e o autor não utiliza nenhum mecanismo de coesão não havendo função para as palavras destacadas.
o autor utilizou as palavras e expressões destacadas como mecanismos de coesão sequencial por expressões ordenadoras, caso do pronome pessoal oblíquo (as) e da expressão “o número de mulheres” com o intuito de estabelecer a continuidade no texto.
o autor utilizou as palavras e expressões destacadas como mecanismos de coesão referencial por substituição, caso do pronome pessoal oblíquo (as) e coesão referencial por reiteração, caso da expressão “o número de mulheres” com o intuito de estabelecer a continuidade no texto.